Além das precauções de segurança comuns, como desinfecção e máscaras, é importante que as pessoas infectadas com COVID-19 não tenham acesso ao local de trabalho para reduzir ainda mais a taxa de infecção. Portanto, as câmeras de imagem térmica são usadas em áreas muito frequentadas para identificar pessoas com temperatura corporal elevada.
O TIM QVGA-HD-T100 é um termovisor compacto para reconhecimento automático da temperatura corporal. É usado para medição de temperatura de um grupo de pessoas e para medição de temperatura específica de um indivíduo. O software reconhece e exibe automaticamente pessoas com aumento da temperatura corporal. Este termovisor é destinado a entradas de visitantes e funcionários, portões de segurança, instituições públicas e hospitais. Um número limitado de peças está agora disponível em estoque.
Recursos
- Faixa de medição de -20 ° C a 100 ° C
- Detector com 382 x 288 pixels
- Excelente sensibilidade térmica (NEDT) de 40 mK
- Gravação em tempo real até 80 Hz
- Extremamente leve, robusto e compacto
- Detecção automatizada de febre de uma pessoa ou grupo de pessoas
- Certificado de calibração para 35 ° C incluído no escopo de fornecimento
Rápido e flexível de usar
A câmera de imagem térmica thermoIMAGER TIM QVGA-HD-T100 foi projetada para termografia estacionária, a fim de reconhecer pessoas com aumento da temperatura corporal (por exemplo, febre). Com seu design compacto e porta USB, a câmera é fácil de instalar e pode ser facilmente configurada e desmontada. A configuração do software é adaptada à temperatura corporal e é adequada para PCs Windows comuns e para o Micro-Epsilon NetPC (PC industrial com refrigeração passiva). O software fornece imagens térmicas em tempo real. As funções de registro / instantâneo armazenam automaticamente as imagens térmicas. Os valores de temperatura e alarme podem ser executados opcionalmente através de uma interface de processo. Como padrão, o TIM QVGA-HD-T100 é equipado com um certificado de calibração para 35 ° C.